quarta-feira, 30 de março de 2011

Aila, Tutora a Distância, falando sobre o papel do Tutor.

Um comentário:

  1. Olá Aila e todo pessoal da UNIFAL, venho através deste agradecer a oportunidade de ter feito minha Pós Graduação em Educação Infantil através do ensino a distância. Fiquei muito feliz por aprender e apreender muita coisa no decorrer de quase dois anos. Agradeço imensamente toda a equipe que se dedicou para que nós alunos do EAD, concluíssemos mais uma jornada de estudos com sucesso. Foi uma tarefa árdua, difícil, mas que valeu a pena. Pois nada sem sacríficio tem sentido nessa vida. Por isso eu: Beatriz, aluna do Pólo de Bambuí, residente na cidade de Luz/MG, deixo aqui um grande abraço a você Aila, aos demais tutores e à todos os professores que nos incentivaram do início ao final do curso. Obrigadaaaaaaaaaaa! Muito obrigadaaaa mesmo. Estou muito feliz! :)
    OBS.: Se quiserem me seguir em meu blog, ficarei muito feliz e honrada. Bjs...da Bia!

    ResponderExcluir